Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank apresentam o Video Show

A dupla faz companhia a Otaviano Costa, após a saída de Mônica Iozzi do programa

Estevam Avellar/Globo/Divulgação
A dupla faz companhia a Otaviano Costa, após a saída de Mônica Iozzi do programa - FOTO: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

O Video Show (Globo) conta com dois novos apresentadores a partir desta segunda-feira (15/2): Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank. Eles dividirão a bancada com Otaviano Costa, ao menos por enquanto, após a saída de Mônica Iozzi, que deixou o programa para focar na carreira de atriz. Ela deve participar da nova série da Globo, Vade-Retro, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, além de trabalhar em projetos no cinema.

"Eu amo o Video Show. A gente fez uma coisa leve, para entreter. Mas eu sou atriz, vou voltar a trabalhar como atriz e não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo", explicou Mônica.

Mônica Iozzi fez sua última aparição no Video Show na sexta-feira passada (12/2), após dez meses dividindo a bancada com Otaviano Costa. A química da dupla, aliás, foi tão boa que fez o programa recuperar o ibope, chegando até a bater recordes de audiência no horário. Na internet, os dois eram chamados de "Monota" pelo público.

"Era para ser 3 meses e se tornaram 10 meses", disse Mônica, emocionada, ao lado de Otaviano. A equipe do programa participou da despedida ocupando a plateia.

No final do programa, ela e Otaviano fizeram um dueto cantando Encontros e Despedidas, de Milton Nascimento e Fernando Brant, acompanhados por piano. Mônica também foi homenageada com um vídeo que a mostrou protagonizando momentos hilários durante esses dez meses. E, de brincadeira, roteiristas, maquiadoras e outros profissionais, que não tinham o rosto revelado, davam (falsos) testemunhos reclamando da convivência com ela. Nos bastidores, ela ganhou flores, presentes e bolo.

"O Video Show foi uma grande surpresa. Fui muito feliz aqui. Para mim, esse programa vai ser meu para sempre. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo", afirmou Mônica após a exibição com o vídeo com declarações falsas da equipe do Video Show.

Mônica Iozzi usou as redes sociais para dar seu adeus:

 

 

* Com informações da Agência Estado

Últimas notícias