Série Legends of Tomorrow aposta na leveza e humor

Baseada em personagens da DC Comics, ela é exibida no canal por assinatura Warner Channel

Warner/Divulgação
Baseada em personagens da DC Comics, ela é exibida no canal por assinatura Warner Channel - FOTO: Warner/Divulgação

Com Arrow, The Flash, Agents of S.H.I.E.L.D. e Demolidor, a TV est? povoada de super-her?is. Mas Legends of Tomorrow, que chega ao Brasil nesta quinta (18/2), ?s 20h40, no Warner Channel, promete algo de novo.?

A s?rie baseada em personagens da DC Comics aposta em leveza e humor. S?o nove protagonistas recrutados por Rip Hunter (Arthur Davill), para viajar pelo tempo e combater o vil?o Vandal Savage (Casper Crump).?

Muitos s?o conhecidos do p?blico em suas vers?es atuais, como Sara Lance/White Canary (Caity Lotz) e Ray Palmer/Atom (Brandon Routh), que apareceram em Arrow;?e Captain Cold (Wentworth Miller), Heat Wave (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Firestorm (Franz Drameh), vistos em The Flash. Kendra Saunders/Hawkgirl (Ciara Renee) participou de ambas, assim como Carter Hall/Hawkman (Falk Hentschel).?

Para muitos dos atores, a mudan?a foi um desafio. "Quando morri em Arrow, ningu?m me disse que ia estar em Legends of Tomorrow", conta Caity Lotz em "set visit" em Vancouver, uma esp?cie de universo paralelo onde s?o rodadas tamb?m Arrow, The Flash, iZombie e Lucifer. "E foi interessante pegar uma personagem sombria e lev?-la para uma s?rie com tom bem mais leve", continuou.

No caso de Brandon Routh, seu Ray Palmer precisou abdicar da posi??o de lideran?a. "Aqui, ele ? parte do time. Rip ? o l?der, ou pelo menos diz para que ?poca eles precisam ir. Assim, meu personagem fica mais livre para se expressar."

O ator, que viveu o Homem de A?o no cinema em Superman - O Retorno (2006), de Bryan Singer, disse que s? topou encarnar outro super-her?i por causa do humor: "Ray sente-se respons?vel por ajudar o mundo, mas ele n?o ? o Super-Homem, n?o pode fazer tudo. H? muito peso nos ombros do Super-Homem. Por isso, Ray pode ser um pouco mais tranquilo."

Em Legends, os personagens viajam ao Velho Oeste e aos anos 1970 para liquidar o grande vil?o, o que sem d?vida d? ? s?rie um qu? de Doctor Who?- impress?o refor?ada pela presen?a de Arthur Darvill em ambas.?

"H? semelhan?as, mas os dois t?m passados diferentes", diz o ator. "Rip Hunter quer vingan?a. E o Doutor escolhe bem as pessoas com quem viaja. N?o acho que seja o caso de Rip". Por exemplo, ele junta no grupo her?is e vil?es, o que certamente vai gerar conflitos. "Os limites entre o bem e o mal s?o muito t?nues, o que ? bem explorado ao longo dos epis?dios", diz Darvill.

Apesar de ter o objetivo de divertir, Legends of Tomorrow oferece mais do que isso, segundo seus atores. "Todos queremos nos imaginar como capazes de grandes coisas. Muita gente est? presa a trabalhos comuns, de que n?o gostam. De repente, uma s?rie assim pode lhes dar coragem de tomar uma decis?o que muda sua vida ou de encontrar uma maneira de melhorar", acredita Garber.

?

?

BASTIDORES E ENTREVISTAS?

O especial DC Films Presents: The Dawn of the Justice League?? exibido nesta quinta-feira (18/2), ?s 20h, pelo canal Warner. Ele mostra, em 30 minutos, um pouco do in?cio da Liga da Justi?a, al?m de cenas in?ditas e entrevistas com os atores de?Batman vs Superman: A Origem da Justi?a?e de o Esquadr?o Suicida. Tamb?m h? informa??es sobre os filmes da Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Ciborgue.

Últimas notícias