Daniela Mercury substitui Thiaguinho no SuperStar

Terceira temporada da competição de bandas manterá Sandy e Paulo Ricardo como jurados da atração

Foto: TV Globo/Divulgação
Terceira temporada da competição de bandas manterá Sandy e Paulo Ricardo como jurados da atração - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

A Rede Globo anunciou nesta quarta-feira (2) as novidades do programa SuperStar. A maior mudança é a substituição do pagodeiro Thiaguinho pela cantora Daniela Mercury. A atração também tem novo dia e horário de exibição, herdando o lugar do The Voice Kids Brasil nas tardes de domingo.

De acordo com o comunicado oficial da emissora, a terceira temporada da competição de bandas estreia no dia 10 de abril. Sandy e Paulo Ricardo permanecem na bancada de jurados, assim como Fernanda Lima continua na apresentação do programa. Rafa Brites também foi confirmada como repórter mais uma vez, mas agora junto à plateia (substituindo André Marques) e na sala de interatividade.

Daniela Mercury estreia como jurada aqui no Brasil. Ela já participou do The Voice Kids de Portugal, em 2014: “Acho que o SuperStar é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei as últimas temporadas e é uma honra participar como jurada. Como uma pesquisadora de música, me interessa muito conhecer novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração”, declarou a baiana no comunicado.

Pelo segundo ano como jurada da atração, Sandy se diz feliz por voltar ao SuperStar: "Foi uma troca de experiências muito enriquecedora, tanto com os meus colegas de elenco, quanto com os participantes", lembra ela, que compôs a canção Respirar junto com Daniel Lopes, um dos integrantes da Banda Reverse, revelada no programa. A faixa estará no seu próximo disco ao vivo intitulado Meu Canto, com lançamento previsto para o fim de abril.

O sucesso do The Voice Kids Brasil fez com que a faixa etária do SuperStar também fosse reduzida, abrindo espaço para participantes a partir dos 13 anos.

Últimas notícias