Cléo Pires confessa que era viciada em filmes pornô

Em entrevista a um programa de rádio, atriz ainda admitiu uma antiga queda pelo jogador Romário

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Em entrevista a um programa de rádio, atriz ainda admitiu uma antiga queda pelo jogador Romário - FOTO: Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Cléo Pires concedeu uma entrevista bem descontraída na última terça-feira (2) ao programa De Cara, da Rádio FM O Dia. Na conversa, Cléo fez várias revelações e, entre elas, confessou que gosta de assistir a filmes pornô.

“Eu era superviciada”, disse Cléo sobre um site que exibe filmes eróticos. A atriz ainda falou sobre masturbação e compulsão por sexo. “É mais interessante você se resolver com você, com a sua imaginação, do que fazer sexo com uma pessoa por nada”, explicou.

A filha de Glória Pires também revelou que gosta de ir a sex shops, porém já foi mais compulsiva. Além disso, reconheceu que já se imaginou com o ex-jogador de futebol Romário. “Quando eu tinha 11 anos passava mal com o Romário, achava ele incrível. Sexy. Eu visualizava momentos da minha vida com ele. Encontrei com ele depois algumas vezes, mas fico tensa. Não consigo falar com ele direito”, declarou.

Não é a primeira vez que Cléo Pires admite gostar de filmes pornográficos. Em novembro de 2013, a atriz contou esse detalhe em rede nacional, no programa Amor & Sexo, da Rede Globo, apresentado por Fernanda Lima. Na época, ainda completou que gostava de filmes que tivessem muitos gemidos.

Últimas notícias