Supla revela que já bebeu com Amy Winehouse; assista

Em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, o cantor ainda contou que quase perdeu o pé

Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação
Em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, o cantor ainda contou que quase perdeu o pé - FOTO: Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

O humorista Danilo Gentili recebeu o cantor Supla no The Noite da última segunda (16), na TV Jornal/SBT. O cantor e compositor falou na entrevista sobre seus 30 anos de carreira e conta alguns fatos marcantes de sua vida, que estão sendo lançadas em um livro.

Supla relembrou para Danilo um episódio que viveu junto do irmão João Suplicy quando estavam em turnê pela Ingraterra. Ele contou que eles chegaram a jogar sinuca e tomar drinques com Amy Winehouse em um bar. "Ela parecia um boneco andando", brinca. "Quando a gente saiu (do bar) tinha uns 20 paparazzi", completou.

O "Papito" ainda falou sobre uma passagem em que quase perdeu o pé porque um colega de banda deu um tiro de carabina no chão e a bala pegou nele de raspão. "Tentando engatilhar ele atirou no chão e voou estilhaço para tudo quanto é lugar. Nunca tinha tomado um tiro, foi muito perto, mas se pegasse no meu pé eu teria perdido o pé. Queima e dói. Sobre a amizade entre os dois, ele ressalta que teve uma condição para que tudo voltasse ao normal. Falei 'você quer tomar um soco na cara ou no estômago? Para eu continuar na banda, só assim'".

Confira a entrevista completa de Supla a Danilo Gentili no The Noite:

Últimas notícias