Namorado de Marina Ruy Barbosa se declara para a atriz no Mais Você

A intérprete de Eliza foi comemorar o sucesso da novela Totalmente Demais junto com a colega de elenco Juliana Paes

Foto: Ellen Soares/Gshow
A intérprete de Eliza foi comemorar o sucesso da novela Totalmente Demais junto com a colega de elenco Juliana Paes - FOTO: Foto: Ellen Soares/Gshow

Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes, que são rivais na novela das sete Totalmente Demais, da Rede Globo, foram convidadas por Ana Maria Braga para um café da manhã especial no Mais Você desta quinta-feira (19). Durante o bate-papo com a apresentadora, as atrizes foram surpreendidas com declarações de amor de seus respectivos parceiros de vida pessoal.

O piloto Xandinho Negrão não poupou elogios à sua namorada Marina: "Parabéns pelo sucesso na novela! Queria dizer que depois desses incríveis quatro meses juntos não sou apenas o seu namorado, sou o seu maior fã. Quero te desejar o maior sucesso do mundo e que eu possa estar sempre do seu lado te admirando como eu sempre te admiro", disse o corredor. "Falei que ia mandar beijo para ele, mas não sabia que ele ia mandar depoimento! Ele é um ótimo namorado, companheiro, ele compreende... A gente não tem rotina, então, quando estamos em uma novela, gravamos fim de semana, de madrugada, chegamos em casa cansadas... A pessoa que está do lado tem que apoiar. Ele tem vindo sempre para o Rio", comentou Marina.

Juliana Paes não se segurou e também falou sobre o casal. "Eles são lindos juntos! Tipo Lagoa Azul, casal apaixonado... Fui jantar com eles e eles não conseguem parar de se olhar", entregou a atriz, que também recebeu um depoimento de seu marido, Carlos Eduardo Batista: "Queria te dar os parabéns pelo sucesso dessa novela. A gente viu o seu empenho, dedicação... Agora é esperar acabar para a gente viajar e curtir as nossas férias junto com a família. Te amo muito!", declarou-se. Juliana não segurou a emoção. "A gente está em uma fase muito emotiva!", brincou a atriz.

Saindo de cena como um verdadeiro fenômeno de audiência no horário, Totalmente Demais encerra sua jornada no próximo dia 31, numa segunda-feira, algo raro de acontecer na Globo. E em ação inédita, a reprise do último capítulo ocorrerá no dia seguinte (1), no Vale a Pena Ver de Novo.

Últimas notícias