Christina Aguilera e Ariana Grande fazem dueto na final do The Voice

Alisan Porter se consagrou vencedora na 10ª temporada do programa

Reprodução
Alisan Porter se consagrou vencedora na 10ª temporada do programa - FOTO: Reprodução

Christina Aguilera comemorou, na terça-feira (24), o ineditismo da vitória de sua pupila Alisan Porter na 10ª temporada do The Voice americano. Isso porque, nenhuma outra técnica (Shakira e Gwen Stefani) havia conseguido dar a vitória ao seu time. Além disso, a noite teve como grande destaque o dueto de Aguilera com Ariana Grande.

Alisan Porter, que fez sucesso nos anos 1990 como a personagem principal do filme A Malandrinha, venceu Adam Wakefield, do time de Blake Shelton, para conquistar o título da competição. Aos 34 anos e mãe de dois filhos, ela disse que o reality show era um ponto de virada na sua vida, principalmente após vencer sua dependência de álcool.

Entre os momentos mais comentados da final, esteve o dueto de Christina Aguilera e de Ariana Grande. As duas cantaram juntas a faixa-título do novo disco de Grande, Dangerous Woman. Para a próxima temporada do The Voice, Aguilera, que voltará a se dedicar à carreira artística, e Pharell serão substituídos por Miley Cyrus e Alicia Keys.

 

Últimas notícias