Ana Paula Renault comemora sucesso em festa no Recife

Em entrevista ao JC, a ex-BBB fala sobre sua experiência no reality da Globo

Foto: Leandro Ramos/Divulgação
Em entrevista ao JC, a ex-BBB fala sobre sua experiência no reality da Globo - FOTO: Foto: Leandro Ramos/Divulgação

O nome dela é Ana Paula Renault. Mas pode chamar de polêmica. Ou, simplesmente, “olha ela!”. O bordão do blogueiro Hugo Gloss tomou outro significado para esta jornalista mineira de 34 anos, que viu na expressão a chance de mostrar que estava por cima durante a sua turbulenta passagem no Big Brother Brasil 16. A ex-BBB desembarca no Recife, hoje, para participar de uma festa intitulada com a frase que a consagrou e conquistou milhões de fãs nas redes sociais.

O tempo gasto no deslocamento do aeroporto para um compromisso em São Paulo foi o único disponível para conversar por telefone com o JC. Ana Paula contou que sua história com a casa mais vigiada do País começou em 2014: “Eu estava num evento aqui em Belo Horizonte, quando a produção me convidou para participar das seletivas”. A entrada no programa só viria, porém, dois anos depois.

O seu comportamento espontâneo e explosivo dividiu opiniões. Perguntamos a ela, então, se ela se reconheceu nas gravações que viu do reality: “Até hoje, não vi muitas coisas. Vejo mais o que o povo do Twitter me mostra. Eu vi uma pessoa de personalidade forte, muito emotiva, que é realmente quem eu sou, mas que também estava sob pressão dentro da casa”, reconhece.

Quem acompanhou o programa viu que Renan foi o seu maior desafeto. E ela negou que tenha tido de fato uma quedinha pelo modelo: “Queda, não, porque ele não combina com o estilo de homem que eu gosto. Já o Daniel (com quem também teve problemas na casa) me chamou mais atenção”, confessou.

Mesmo sendo a primeira participante expulsa do programa por agressão, a popularidade de Ana Paula ganhou proporções gigantescas assim que ela deixou o BBB, conseguindo recentemente, a marca de 2 milhões de seguidores em seu Instagram. Tanto que a equipe do Vídeo Show a chamou para ser repórter apenas dois dias depois da saída. “Agora demos uma parada com as matérias por causa da reformulação do programa, mas não vejo a hora de voltar”, afirmou ela, que pretende ter um programa de entretenimento um dia. E novelas? “Atriz por enquanto não porque tem que estudar muito!”, disse aos risos.

Sem qualquer arrependimento, Ana Paula não vê problema em ser chamada de ex-BBB: “É claro que não me incomoda. Eu tenho mesmo é que ser grata por tudo! O que eu não quero é viver na sombra disso a vida inteira. Eu já era Ana Paula Renault antes do programa. Tenho que aproveitar essa visibilidade para mostrar que sou talentosa”, ressaltou.

Últimas notícias