Di Ferrero e Isabeli Fontana revelam ser praticantes de sexo tântrico

O casal contou a intimidade em gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo

Foto: Carol Caminha/Gshow
O casal contou a intimidade em gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo - FOTO: Foto: Carol Caminha/Gshow

O cantor Di Ferrero e a modelo Isabeli Fontana se conheceram no palco do programa Altas Horas, da Rede Globo. E por se sentirem tão a vontade na atração de Serginho Groisman, o vocalista do NX Zero revelou alguns detalhes da intimidade do casal. “Eu e a minha mulher já praticamos o sexo tântrico”, contou ele na gravação, que ainda vai ao ar.

Ferrero comentou que é muito difícil fazer esse tipo de sexo, mas que sentiu um efeito ótimo no seu dia a dia. “Eu não sou tão evoluído assim, mas deu certo. Eu fiquei muito mais disposto, acordava mais cedo e com mais disposição.”

O bate-papo sobre sexo tântrico começou depois que um menino da plateia perguntou para Laura Müller se essa prática traz algum malefício para a saúde. “Dá para a gente fazer umas adaptações para a nossa cultura e ser prazeroso sem fazer mal”, explicou a sexóloga.

Serginho Groisman ainda questionou quanto tempo o casal leva nessa prática. Isabeli prontamente respondeu: "Três dias." Impressionado, o curioso apresentador retrucou: "Como assim, três dias?" Di Ferrero se limitou a uma lacônica resposta. "Três dias, cara", disse, arrancando risadas da plateia.

Últimas notícias