Thalita Rebouças conta histórias inusitadas na série Absurdices

Vídeos da jornalista e apresentadora são exibidos pelo portal Gshow

Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação
Vídeos da jornalista e apresentadora são exibidos pelo portal Gshow - FOTO: Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação

A escritora e jornalista Thalita Rebouças conta histórias inusitadas que ela já viveu na série Absurdices. Os vídeos, que serão exibidos pelo portal Gshow, contam com a participação de atores como Klara Castanho, Mouhamed Harfouch e Laura Barreto. Os primeiros deles já estão no ar e os próximos serão publicados nos dias 04, 11 e 18 de
julho.

A série marca a estreia de Thalita como atriz. "Contracenei com muita gente boa e com bastante experiência em TV. As cenas foram engraçadíssimas. Me diverti muito gravando", ressalta ela no material lançamento da nova empreitada.

Klara Castanho e Mouhamed Harfouch participam do primeiro capítulo. A menina interpreta Mariah. Acompanhada pelo pai, a menina aborda Thalita em uma livraria. No segundo vídeo, a escritora está lanchando no shopping quando uma fã senta à mesa, sem pedir licença, e sugere com insistência alguns enredos para Thalita.

Os fãs da autora carioca podem reconhecer algumas situações mostradas em Absurdices, pois parte do que está nos roteiros foi retirado de obras dela. "Construí uma relação tão bacana com os fãs que eles se sentem à vontade pra me procurar nas situações mais inusitadas, íntimas e surreais possíveis. Algumas histórias são difíceis de acreditar, mas vivi tudo isso mesmo", continua a autora no mesmo texto de apresentação.

Últimas notícias