Silvio Santos é doutor honoris causa em comunicação

O apresentador receberá o título em seu programa

Lourival Ribeiro / SBT
O apresentador receberá o título em seu programa - FOTO: Lourival Ribeiro / SBT

Ele não cursou a faculdade. Nem essa, nem outra. Mas neste domingo, 10 de julho, Silvio Santos receberá o título de doutor honoris causa em Comunicação do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. "Diploma de Doutor em Comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de "Doutor", tá na rua! Tá despedido!", brincou o apresentador mais irreverente do Brasil arrancando gargalhasdas da plateia. "Muito obrigado aos gaúchos, muito obrigado aos porto alegrenses pela gentileza. A honra foi minha.", completará Silvio.


A entrega será feita pelo CEO do Grupo Prof. Dr. Faustino Júnior e pelo vice-reitor Prof. Dr. Thiago Nicolau de Araújo no programa deste final de semana. "Vieram especialmente para me homenagear no programa? Fiquei surpreso porque me disseram que vocês iriam vir ao programa me trazer um título ou uma medalha. Não sei por que razão", indagará, como se nada soubesse,  Silvio Santos.


O título foi expedido pela Faculdade Centro Sul do Paraná (Facspar). "Silvio é o maior comunicador do Brasil e é inestimável sua contribuição para o aprimoramento dos estudos da comunicação", destacou o CEO do grupo ao qual pertence a faculdade,  Faustino Júnior.


O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT/TV Jornal.

Últimas notícias