HBO produz nova série brasileira: A Vida Secreta dos Casais

Trama da produção original foi escrita por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que divide a direção com Carlos Alberto Riccelli

Zeh Campos/Globo/Divulgação
Trama da produção original foi escrita por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que divide a direção com Carlos Alberto Riccelli - FOTO: Zeh Campos/Globo/Divulgação

A HBO terá uma nova produção original brasileira: A Vida Secreta dos Casais. A série, que é descrita como "uma obra de suspense, com toques de humor e sensualidade", conta com a família formada por Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli trabalhando no roteiro, direção e atuação. O lançamento oficial do projeto foi feito pelos representantes do canal nesta quarta-feira (27/7).

A Vida Secreta dos Casais terá dez episódios com uma hora de duração e deve começar a ser filmada no mês de setembro, em várias locações pela cidade de São Paulo. Retratar o que há por trás das aparências nas relações interpessoais (sexuais, sociais e políticas) é algo que faz parte da proposta da série.

Bruna Lombardi interpreta uma sexóloga e terapeuta chamada Sofia. A personagem é dona de um instituto de terapias alternativas e tem uma carreira bem sucedida. Mas começa a ser investigada por causa da relação que tem com um de seus pacientes e torna-se alvo de alguns ataques. A sinopse também revela que Sofia precisará guardar segredos enquanto tenta desvendar um grande mistério.

 

AMÉRICA LATINA

A apresentação da série A Vida Secreta dos Casais foi feita durante o anúncio do crescimento da produção original da HBO na América Latina. Além do Brasil, outros dois países estão com projetos do canal em desenvolvimento. Na Argentina, está sendo produzida a série original O Jardim de Bronze e, no México, a equipe trabalha no programa humorístico semanal Chumel con Chumel Torres.

A HBO calcula que, em 2016, com estreias de séries e documentários, o número de horas de exibição de produções originais latino-americanas dobrou em seu canal. 

 

Últimas notícias