Comentarista da Globo manda 'cantada olímpica' para atriz

'Não sou Bolt, mas dou umas corridas', disse Edson Luciano para Suzana Pires no programa Balada Olímpica

Foto: Globo Play/Reprodução
'Não sou Bolt, mas dou umas corridas', disse Edson Luciano para Suzana Pires no programa Balada Olímpica - FOTO: Foto: Globo Play/Reprodução

O comentarista esportivo Edson Luciano aproveitou o clima descontraído do programa Balada Olímpica, da Rede Globo, para mandar uma cantada para a atriz e escritora Suzana Pires, uma das convidadas da atração na edição da madrugada de sábado (13) para o domingo (14). A frase - dita aparentemente em tom de brincadeira - deixou Suzana sem graça e, instantaneamente, sem resposta.

De acordo com o portal UOL, a situação inusitada aconteceu depois que Suzana "elogiou as pernas" e fez a "análise estética" de atletas como o jamaicano Usain Bolt, medalha de ouro nos 100 metros nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. "Eu sou muito fã dele, mas a calma [que ele tem] andando [durante a prova], o que era aquilo?!", exclamou ela em seu comentário.

Minutos depois, Edson Luciano, que é ex-atleta e comentarista de atletismo da Globo, foi chamado pelos apresentadores para analisar o primeiro dia da modalidade na Rio-2016.

Ele entrou no estúdio, sentou-se ao lado de Suzana e logo soltou. "Eu a vi falando sobre o Bolt [no primeiro bloco]. Eu não sou o Bolt, mas eu ainda dou umas corridas", disse Luciano, rindo, sem constrangimento. "Pessoal, vamos sair [do estúdio]", brincou o ex-judoca Flávio Canto, o apresentador do programa. "Ele chegou bem, chegou, chegando", completou Carol Barcellos.

A atriz ficou sem graça, levou as duas mãos ao rosto, mas reagiu à brincadeira de Edson Luciano na esportiva. "Gostei. Acho que 'eu não sou o Bolt, mas eu ainda dou umas corridas' pode virar hashtag nas redes sociais", afirmou.

Suzana é famosa por interpretar personagens sensuais na TV, como na minissérie Gabriela. Aos 40 anos, ela também já está confirmada como coautora de Sol Nascente, próxima novela das seis da Globo, com estreia prevista para o dia 29 de agosto.

Últimas notícias