Val Marchiori terá programa de viagens diário na Band

Hello, Mundo terá episódios diários e deve estrear na primeira quinzena de outubro

Band/Divulgação
Hello, Mundo terá episódios diários e deve estrear na primeira quinzena de outubro - FOTO: Band/Divulgação

Hello, Mundo é o nome do programa de viagens que Val Marchiori apresentará na Band - mesmo canal aberto que exibia o reality show Mulheres Ricas, que fez a empresária ficar mais conhecida. O "Hello!", dito em diferentes entonações, acabou se tornando um bordão de Val, usado também em comerciais. A nova atração terá 30 minutos de duração, com exibição diária e estreia prevista para a primeira quinzena de outubro.

A socialite retorna ao Brasil nesta sexta-feira (19/8), após passar uma semana em Buenos Aires, capital da Argentina. Val Marchiori embarca no sábado (20/8), para a Europa, onde permanecerá por dez dias, e visitará Barcelona (Espanha) e Lisboa (Portugal).

MULHERES RICAS

Val Marchiori apareceu viajando em alguns episódios do Mulheres Ricas, já que a proposta era mostrar a vida luxuosa de cinco brasileiras e suas famílias. Muitas compras, festas e algumas desentendimentos entre algumas participantes faziam parte dos episódios (comentários de Val causaram alguns deles). A estreia movimentou as redes sociais e o programa foi analisado, inclusive pela imprensa internacional, como parte de um debate que considerava o desenvolvimento econômico e as desigualdades sociais do Brasil.

O reality show, produzido pela Eyeworks e exibido pela Band na TV aberta teve duas temporadas. A primeira, que estreou com 2012, contou com Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues. A equipe fez uma viagem para Buenos Aires para gravar a atração.

A segunda temporada estreou em 2013, com um elenco bem modificado, pois apenas Narcisa e Val permaneceram. O programa passou a contar com Aeileen Varejão, Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Regina Manssur. No destino delas estavam Portugal (Lisboa, Cascais, Sintra e Douro) e França (Paris).

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias