Netflix confirma segunda temporada de Stranger Things

Estreia está marcada para 2017

Divulgação
Estreia está marcada para 2017 - FOTO: Divulgação

Como esperado por fãs do mundo todo, a Netflix confirmou que a série Stranger Things ganhará uma segunda temporada. Com estreia prevista para 2017, a trama retorna em nove episódios, mais uma vez sob o comando dos roteiristas e criadores Matt e Ross Duffer. Os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen também estão confirmados para a segunda empreitada da trama.

O trailer oficial da segunda temporada, divulgado nesta quarta-feira (31), não revela muitas novidades. Seguindo o clima de suspense da série, deixa claro apenas que personagens e ambientes apresentados na primeira leva de episódios retornam "no outono de 1984".

ASSISTA:

A SÉRIE

Lançada em julho de 2016, Stranger Things é uma produção original da Netflix que mistura thriller e ficção científica, com inúmeras referências a ícones dos anos 1980 e nomes como Stephen King e Steven Spilberg.

Abordando a história do desaparecimento de um garoto de 12 anos, em uma pequena cidade dos Estados Unidos, a série atingiu o topo das execuções da plataforma apenas três dias após a estreia.

Últimas notícias