'Nem quero encontrá-lo', diz Zezé di Camargo sobre Rafinha Bastos

Em entrevista ao Programa do Porchat, cantor falou da polêmica do humorista com a sua filha, Wanessa

Foto: Edu Moraes/TV Record
Em entrevista ao Programa do Porchat, cantor falou da polêmica do humorista com a sua filha, Wanessa - FOTO: Foto: Edu Moraes/TV Record

A dupla Zezé di Camargo & Luciano foi a principal atração do Programa do Porchat, da Rede Record, nesta quinta-feira (31). A entrevista rendeu vários momentos de descontração, mas também de polêmicas.

Em um momento do programa, Zezé tirou a calça que estava vestindo, ficando só de cueca no palco, e colocou uma outra de modelo saruel. Uma brincadeira sobre as calças apertadas que os cantores sertanejos costumam usar. No bate papo, eles falaram dos 25 anos de carreira e também do sucesso do sertanejo universitário, representado por uma nova geração de cantores.

Fábio Porchat aproveitou a oportunidade para tocar em algumas polêmicas que envolveram a dupla e repercutiram na internet nos últimos tempos. Uma delas, era a que Zezé fez um comentário nas redes sociais dizendo que o cantor Wesley Safadão era emergente. Para esclarecer de vez a situação, Porchat ligou para Safadão durante a entrevista e o colocou para falar com o cantor. O clima foi de amizade e troca de elogios.

POLÊMICAS

O apresentador também perguntou a Zezé di Camargo sobre a briga com o humorista Rafinha Bastos, que, em uma piada, teria dito que comeria a cantora Wanessa, filha de Zezé, e o bebê que, à época, ela estava esperando. Zezé revelou que não o perdoa. "Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor", afirmou.

Sobre o fato de sempre estar envolvido em polêmicas na internet, Zezé diz que aprendeu com os erros e deu uma dica. "Não escrever quando tá bêbado em rede social", brincou. Durante a entrevista, os cantores também falaram do momento político do Brasil, da decisão pelo impeachment de Dilma Rousseff e cantaram no palco do programa. Os sertanejos também gravaram uma esquete onde fazem uma “terapia de casal” com Porchat.

Últimas notícias