Joana Fomm fala sobre repercussão de seu pedido por trabalho

Atriz escreveu uma mensagem nas redes sociais em busca de oportunidade como atriz ou jornalista e volta à TV no elenco de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz

Ellen Soares/Globo/Divulgação
Atriz escreveu uma mensagem nas redes sociais em busca de oportunidade como atriz ou jornalista e volta à TV no elenco de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz - FOTO: Ellen Soares/Globo/Divulgação

A atriz Joana Fomm está de volta à TV como parte do elenco da novela Malhação - Pro Dia Nascer Feliz (Globo). Mas, antes do convite, o pedido feito por ela nas redes sociais em busca de uma oportunidade de trabalho teve uma grande repercussão. No Programa do Jô (Globo) desta segunda-feira (5/9), a artista comenta a repercussão da história: "Ofereci meu trabalho de jornalista e de atriz. Jô, ligaram tanto pra mim, me ofereceram tantas oportunidades!".

Quando Joana Fomm escreveu a mensagem, muita gente se perguntou como uma atriz tão experiente, com personagens marcantes como Perpétua da novela Tieta (Globo) em sua trajetória, não recebia propostas de trabalho.

Joana Fomm e Jô Soares também falaram sobre outros assuntos durante o programa, entre eles, a longa amizade dos dois. Uma foto da festa de aniversário de 5 anos de Jô foi exibida durante a gravação e Joana tirou uma cópia.

Últimas notícias