Adriane Galisteu comenta confusão envolvendo reunião com Boninho

Apresentadora esteve no Programa do Porchat e explicou motivo de sua ida ao Projac

Record/Reprodução
Apresentadora esteve no Programa do Porchat e explicou motivo de sua ida ao Projac - FOTO: Record/Reprodução

A apresentadora Adriane Galisteu falou, no Programa do Porchat (Record) desta segunda-feira (19/9), sobre a reunião que teve com o diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido como Boninho. Após o encontro no Projac, se espalhou a história de que Adriane teria recebido um convite para trabalhar na Globo. Na época, Boninho chegou a escrever no Twitter que ocorrera um "Puro jogo de mídia!".

Para o apresentador Fábio Porchat, Adriane Galisteu afirmou que não estava indo procurar emprego e que não tinha sido procurada pelos repórteres que escreveram sobre a ida dela ao Projac. "Eu fui fazer uma reunião com Boninho, na verdade. Só, única e exclusivamente. Eu conheço bem o pai dele, o 'Bonão', meu amigo querido, que eu respeito muito. E aí eu fui falar com Boninho, que eu conheço menos, mas também conheço muito bem. Também respeito muito e tudo", contou a apresentadora.

Adriane continuou dizendo que viu alguns jornalistas logo na entrada do Projac: "Conforme eu fui entrando, eu fui encontrando pessoas que falavam: 'Nossa, você tá aqui?'". "Entrei, falei com Boninho, e não ia perder meu tempo precioso com Boninho para falar que encontrei 500 pessoas no caminho, né?", completou ela.

"Mas ninguém me ligou, saiu, e não era mentira que eu estava na Globo. Agora, daí a falar que eu ia apresentar um programa, daí a falar que não sei o que... Isso nunca aconteceu, nem houve o convite", seguiu ela.

 

 

YOUTUBE

No momento afastada da TV aberta, Adriane Galisteu lançou um canal próprio no Youtube, o #GalisteuSemFiltro. Ela planeja publicar vídeos nas quartas-feiras, às 17h. A apresentadora já gravou material sobre temas como viagens, maquiagem e dieta ou experimentando trabalhar como cabeleireira, taxista e caixa de supermercado, por exemplo.

 

Últimas notícias