Velho Chico - Último Capítulo: Tereza e Santo se casam

E Martim descobre que está morto, mas renasce no filho de Beatriz

Foto: Gshow/Divulgação
E Martim descobre que está morto, mas renasce no filho de Beatriz - FOTO: Foto: Gshow/Divulgação

No último capítulo de Velho Chico nesta sexta-feira (30/9), a viagem do espírito de Martim (Lee Taylor) chega ao fim no momento em que descobre que ele está morto. O fotógrafo é avisado pelo capitão da embarcação Gaiola Encantado que ele cumpriu seu destino. Martim desembarca em uma ilha e desaparece. Mas um novo Martim surgirá no ventre de Beatriz (Dira Paes). A professora engravida de Bento (Irandhir Santos) e dá ao filho o nome de Martim, em homenagem ao amigo assassinado.

PASSAGENS DE TEMPO

Duas passagens de tempo acontecem. Na primeira delas, um salto de seis meses. A então prefeita de Grotas será elogiada por Piedade (Zezita Matos) enquanto elas esperam a cerimônia do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) começar. Olívia dá à luz um casal de gêmeos que recebem o nome de Miro e Rosa.

Há uma nova passagem de tempo. Cinco anos depois, Miguel (Gabriel Leone) surge no jardim da fazenda Nossa Senhora das Grotas dando entrevista a um jornalista. Ele terá assumido a fazenda do avô Afrânio (Antonio Fagundes) e dará início a um novo ciclo de produção: a de grãos em uma agrofloresta.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias