Zé Lezin e Cinderela celebram 8 anos de parceria com peça no Recife

Em briga de marido e mulé ninguém mete... será reapresentado no próximo fim de semana no Teatro Boa Vista

Foto: Ricardo Lops/Divulgação
Em briga de marido e mulé ninguém mete... será reapresentado no próximo fim de semana no Teatro Boa Vista - FOTO: Foto: Ricardo Lops/Divulgação

Zé Lezin e Cinderela voltam a se apresentar no Recife com a peça Em briga de marido e mulé ninguém mete..., em comemoração aos 8 anos de parceria, em sessões únicas neste sábado (22) e domingo (23), no Teatro Boa Vista, às 20h.

Zé Lezin e Cinderela formam um casal em crise – e o mais engraçado é quando vão discutir a relação. De um lado, o marido só pensa em não trabalhar e dormir. Do outro, uma mulher mandona que fala alto, diz muitas asneiras e cobra o tempo inteiro que o marido não “a procura” – ao que Zé Retruca o tempo inteiro: “Como vou te procurar se você não se esconde?!”.

No palco, situações hilárias e espaço aberto para improvisação e interatividade com a plateia – e muita coisa atual é colocada no palco – mostrando a capacidade impressionante de improvisos rápidos dos dois.

Se no palco a briga é feia, fora do teatro o casamento artístico entre o paraibano Nairon Barreto e o pernambucano Jeison Wallace é perfeito. O sucesso na carreira de ambos foi conquistado por intermédio de trabalho de pesquisa e vivências para montar personagens caracterizados com costumes e trejeitos do povo nordestino. "Por isso o povo se identifica tanto com a Cinderela, porque foi o povo que me deu matéria prima para construí-la", disse o humorista.

SERVIÇO

Cinderela & Zé Lezin - Em briga de marido e mulé ninguém mete...
Sábado (22) e domingo (23), às 20h
Teatro Boa Vista - Rua Dom Bosco, 551 (ao lado do Salesiano)
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda na bilheteria do teatro e online através do site Ingresso Rápido.
Classificação: 14 anos
Informações: 4101.3910

Últimas notícias