Carol Celico, ex-esposa de Kaká, assume novo relacionamento

Blogueira e empresária confirma namoro com o empresário Eduardo Scarpa

Foto: Facebook/Carol Celico/Reprodução
Blogueira e empresária confirma namoro com o empresário Eduardo Scarpa - FOTO: Foto: Facebook/Carol Celico/Reprodução

Carol Celico, de 29 anos, confirmou ao site Ego que está namorando o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho do socialite Chiquinho Scarpa. "Estamos juntos", se limitou a falar a blogueira e empresária, na manhã desta terça-feira (18).

Discreta, ela preferiu não dar detalhes sobre o novo relacionamento. "Não gosto de falar da minha vida pessoal", pontuou. A assessoria de imprensa de Carol seguiu a mesma linha e afirmou só tratar de assuntos que envolvem o trabalho dela voltado para a Fundação Amor Horizonatal.

NOVO ROMANCE

Esse é o primeiro relacionamento de Carol após o término de seu casamento com o jogador Kaká, em junho de 2015. Na época, ela afirmou que a separação não havia sido uma decisão fácil. Ainda enquanto casados, Celico gravou um disco gospel, que contou com a participação do atual ex-marido na faixa Presente de Deus, composta pelo próprio.

Na última quarta-feira (12), Carol marcou presença em uma festa organizada por Eduardo, que é conhecido como Sarrafo. Na ocasião, os dois evitaram ser fotografados juntos.

Últimas notícias