Haja Coração: Tamara volta mais cedo de viagem

E surpreende Apolo

Foto: Inácio Moraes/Gshow
E surpreende Apolo - FOTO: Foto: Inácio Moraes/Gshow

No capítulo desta terça-feira (1º/11) de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) revela a Apolo (Malvino Salvador) que Beto (João Baldasserini) armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope (Carolina Ferraz). Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia (Melissa Nóbrega). Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy) reconhecem Lucrécia (Claudia Jimenez) e Fedora (Tatá Werneck).

Tancinha e Beto ficam separados em hotel

Nair (Ana Carbatti) avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha, que se casa com Beto. Bruna (Fernanda Vasconcellos) engana Giovanni (Jayme Matarazzo) e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo.Tamara (Cleo Pires) volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila (Agatha Moreira) estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias