Roberto Carlos e Cauã Reymond participam do Programa do Jô

Cantor voltou à atração após cinco anos e fez um show para a plateia

Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
Cantor voltou à atração após cinco anos e fez um show para a plateia - FOTO: Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação

O ator Cauã Reymond é um dos convidados do Programa do Jô (Globo) exibido nesta terça-feira (6/12), mesmo dia em que Jô Soares gravará uma entrevista com Roberto Carlos. A previsão da emissora é que a participação do cantor seja exibida na sexta-feira (9/12), em uma edição toda dedicada a ele.

Roberto Carlos deve cantar seis músicas para a plateia, além de conversar com Jô Soares. A última vez em que ele esteve no programa foi no dia 16 de setembro de 2011, quando lembrou de histórias dos 50 anos de carreira. Na época, ele também falou sobre Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). "Quem tem TOC é um sofredor, mas eu já melhorei bastante", afirmou.

PROGRAMA DE HOJE

Prestes a voltar a aparecer na TV, interpretando os gêmeos Omar e Yaqub na minissérie Dois Irmãos (Globo), Cauã comenta passagens de sua carreira no Programa do Jô. "Eu era atleta patrocinado por uma marca de street wear e decidiram fazer um ensaio só com os atletas", lembra ele.

Trabalhando como modelo em Nova Iorque, ele acabou se aproximando da atuação. "Minha mãe, que é astróloga, falava que eu devia ser ator. Aí fiz um curso de atuação lá mesmo, com uma bolsa de estudos em troca de alguns trabalhos para a diretora da instituição", explica.

 

Últimas notícias