Felipe Simas desbanca Sophia Abrahão no Dança dos Famosos

O apresentador Faustão ainda fez uma festa em sua casa para o elenco da competição

Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo
O apresentador Faustão ainda fez uma festa em sua casa para o elenco da competição - FOTO: Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo

Felipe Simas foi eleito o vencedor do Dança dos Famosos, competição exibida no Domingão do Faustão neste último domingo (11). O ator competiu com Rainer Cadete e com Sophia Abrahão e conseguiu as melhores notas entre os três.

Os ritmos da noite foram tango e samba. Antes de apresentar a dança do primeiro ritmo, Simas fez uma homenagem: "Eu tenho um grande amigo argentino, ele se chama Mariano. Dedico esse tango a ele", disse.

Fez dupla com o ator durante a competição a dançarina profissional Carol Agnelo. Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram e outros ficaram surpresos com a vitória de Felipe - já que Sophia também teve ótimos resultados durante todo o concurso.

FESTA

O apresentador Faustão fez uma festa em sua casa em São Paulo para comemorar o final do concurso. Entre os convidados estavam vários participantes da competição, como o vencedor Felipe Simas, que foi com sua esposa Mariana Uhlman.

Além dele, Sophia Abrahão e seu namorado Sergio Malheiros também estavam por lá, assim como os participantes Valesca Popozuda, Sidney Magal, Rainer Cadete, Leona Cavalli e Nego do Borel.

Tatá Werneck e Viviane Araújo, que foram juradas da final da competição, também estavam presentes na festa.

Últimas notícias