Globo confirma que esta é a última temporada do Esquenta!

Emissora, no entanto, não divulga mais detalhes sobre novos projetos de Regina Casé

João Januário/Globo/Divulgação
FOTO: João Januário/Globo/Divulgação

A temporada atual do programa Esquenta! (Globo), na qual a apresentadora Regina Casé saiu do estúdio para conhecer famílias em diferentes cidades brasileiras, será a última. Ao confirmar a informação, no entanto, a assessoria de imprensa do canal não deu maiores detalhes sobre futuros projetos de Regina na emissora: "Ainda não temos a programação de 2017 definida", diziam na nota.

No lançamento da nova temporada, que estreou em outubro, Regina Casé afirmou: "Nas ruas e nas redes sociais as pessoas me perguntavam quando eu iria voltar a viajar. Ao mesmo tempo, não queríamos perder a festa que sempre fizemos no palco. Encontramos um jeito de misturar tudo que amamos. Acredito que esse formato é muito promissor. Alguns programas tendem mais para a emoção e outros para a animação.  Nos surpreendemos muito com essa temporada. A equipe se sente renovada com esse novo formato, está sendo muito estimulante".

PERNAMBUCO

No domingo (11/12), a Globo exibiu o Esquenta! gravado em Pernambuco. Regina Casé levou os cantores Preta Gil e Johnny Hooker, que foi acompanhado da avó, para conhecer a casa de Seu Tibúrcio e Dona Helena, em Olinda. Preta falou sobre a experiência de ser avó e Johnny cantou Alma Sebosa e sua versão de Pensa em Mim, que fez parte da trilha da minissérie Justiça (Globo). 

O Bairro do Recife e Boa Viagem também foram mostrados. A Cia. de Frevo Brasil Por Dança e o grupo Caboclinhos Cahetés de Goiana participaram do programa, que também mostrou o brega-funk, representado por Sheldon Ferrer, Cego Abusado e MC Troia.

João Januário/Globo/Divulgação
Gravação do Esquenta! em Pernambuco - João Januário/Globo/Divulgação
João Januário/Globo/Divulgação
Gravação do Esquenta! em Pernambuco - João Januário/Globo/Divulgação
João Januário/Globo/Divulgação
Gravação do Esquenta! em Pernambuco - João Januário/Globo/Divulgação

 

 

 

MARACATU !!!!!! PERNAMBUCO !!!!! Amanhã 13.45 no #Esquenta????????????????????

Um vídeo publicado por reginacase (@reginacase) em Dez 10, 2016 às 6:35 PST

 

 

Quero ver quem adivinha primeiro onde vai ser o #ESQUENTA???? desse domingo!!!!! ONDE?????

Um vídeo publicado por reginacase (@reginacase) em Dez 6, 2016 às 12:14 PST

 

Últimas notícias