Último capítulo de Cúmplices de um Resgate traz especiais ao SBT

Final da novela que será exibido nesta terça-feira (13) ganha show inédito na TV, com participação especial do elenco de 'Carinha de Anjo', e filme com a turma do Carrossel

Foto: Francisco Cepeda/SBT
Final da novela que será exibido nesta terça-feira (13) ganha show inédito na TV, com participação especial do elenco de 'Carinha de Anjo', e filme com a turma do Carrossel - FOTO: Foto: Francisco Cepeda/SBT

O SBT/TV Jornal apresenta aos telespectadores, nesta terça-feira (13), uma programação especial para celebrar o último capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate (de número 357), adaptada pela autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury, que conquistou a audiência desde a estreia.

Logo após o desfecho da trama protagonizada por Larissa Manoela, os fãs do folhetim vão conferir a megaprodução inédita na TV O Show de Cúmplices de Um Resgate, que também conta com a participação especial de parte do elenco do folhetim Carinha de Anjo, que a parir desta data passa a ser exibida às 8 e meia da noite.

Para finalizar a noite especial, a emissora exibe na faixa Cine Espetacular o longa Carrossel – O Filme, que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas e conta a aventura da turma da escola Mundial no acampamento de férias Panapaná. Especialmente, nesta data, não será exibida a reprise da novela Chiquititas.

DETALHES SOBRE O SHOW

O Show de Cúmplices de Um Resgate, megaprodução especial de final de ano da emissora, conta com a participação de parte dos personagens da nova novela do canal, Carinha de Anjo. Gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o show apresentado pela personagem vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), contou com a presença de milhares de pessoas.

O mega show com o elenco completo de Cúmplices de Um Resgate, trama escrita pela autora Iris Abravanel, foi dirigido por Michael Ukstin e traz surpresas ao público do SBT, como performances com coreografias (assinadas pelo coreografo do folhetim Eudóxio Júnior), bailarinos, efeitos especiais, troca de figurinos e de cenografia.

As gêmeas Isabela e Manuela (ambas interpretadas por Larissa Manoela), interagem com o público, que delira com cada aparição delas, seja com a banda C1R ou com a Manuela e Seus Amigos. Além dessas bandas, ainda houve performances de Rebeca (Juliana Baroni), do casal Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga), de Téo (Fhelipe Gomes), dos capangas Navarro (Luciano Vianna), Vargas (Carlos De Niggro) e Sandro (Miguel Nader), da banda Insanos e da banda Ofélio e Os Desafinados.

Ao todo, 22 músicas diferentes que fazem sucesso na trilha sonora de Cúmplices de Um Resgate foram selecionadas. Entre elas estão as canções: Pra Ver Se Cola, Na Hora H, SuperStar, Contigo Sempre, Ela Quer Ser Alguém e Terra de Gigantes.

E ainda, Juju Almeida canta sua música-tema de Carinha de Anjo pela primeira vez, Anjo da Internet. Na sequência é a vez da personagem Tereza, interpretada pela atriz mexicana e cantora internacional Lucero, subir ao palco para cantar três canções, entre elas, a música-tema de abertura, Carinha de Anjo. Ainda haverá a apresentação de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e da irmã Fabiana (Karin Hils) ao lado das freiras e das outras crianças com a clássica canção Oh Happy Day.

Últimas notícias