Entenda o meme 'Logo eu', que está bombando nas redes sociais

Novo bordão da internet é inspirado na personagem Nazaré Tedesco, da novela Senhora do Destino

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Novo bordão da internet é inspirado na personagem Nazaré Tedesco, da novela Senhora do Destino - FOTO: Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

A saudade da personagem Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah, continua pautando a internet. Depois do gif da personagem confusa girar o mundo, agora é a vez de 'logo eu'.  A brincadeira é baseada em uma cena da novela Senhora do Destino (2004), da Rede Globo, na qual a vilã diz: 'Tentou me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco', em referência aos assassinatos que praticava, derrubando suas vítimas escada abaixo.

Um usuário no Twitter (@falarafha) adaptou o texto para fazer uma piada e, a partir daí, começaram a aparecer várias versões para situações no estilo 'quer ensinar o padre a rezar missa?'.

Em tempo, a Globo anunciou que a novela Senhora do Destino já está escalada para substituir Cheias de Charme, no Vale a Pena Ver de Novo. Se Nazaré Tedesco não nasceu na era dos memes e ainda assim é sucesso na web, a tendência é mais modas da personagem dominarem as redes sociais com a futura reprise nas tardes da emissora carioca.

Confira algumas brincadeiras do 'logo eu':

 

Últimas notícias