Carlos Villagrán não vai mais interpretar Kiko

Aos 73 anos, o mexicano quer deixar de lado o personagem que o consagrou em 'Chaves' e focar carreira de ator. Ele participa de filme brasileiro escrito por Danilo Gentili

Foto: Vanessa Carvalho/ AFP Arquivo
Aos 73 anos, o mexicano quer deixar de lado o personagem que o consagrou em 'Chaves' e focar carreira de ator. Ele participa de filme brasileiro escrito por Danilo Gentili - FOTO: Foto: Vanessa Carvalho/ AFP Arquivo

Em entrevista ao site Notimex, Ángel Villagrán, filho do ator mexicano Carlos Villagrán, confirmou que seu pai não vai mais interpretar Kiko, personagem que o consagrou no seriado Chaves.

Ángel salientou que durante os três últimos anos, Carlos viajou por vários países fazendo suas últimas apresentações e a partir deste ano vai focar em sua carreira de ator. Ele fará uma participação no filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, que tem o humorista Danilo Gentili como roteirista. 

GRATIDÃO

Para o filho, este é o momento ideal para o pai deixar Quico de lado, já que está com 73 anos de idade."Os pequenos estranhavam ao vê-lo, porque se lembram dele mais jovem como nos programas", comentou.

"[Carlos Villagrán] Está feliz com essa nova oportunidade que chegou", disse Ángel. "Meu pai aproveita essa nova etapa, mesmo que eu deva reconhecer que não foi fácil para ele dizer adeus ao personagem que interpretou por tantos anos e ao qual agradece a oportunidade de desfrutar do carinho do público."

Últimas notícias