Falando de menage à trois, 'Amor & Sexo' bomba no ibope

Segundo programa da temporada 2017 apresentado por Fernanda Lima foi bastante elogiado nas redes sociais

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Segundo programa da temporada 2017 apresentado por Fernanda Lima foi bastante elogiado nas redes sociais - FOTO: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

O segundo programa da temporada 2017 de Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, foi ao ar nesta quinta-feira (2). Com o tema 'erotismo', a atração da TV Globo deu o que falar nas redes sociais e bombou na audiência.

O figurino de Fernanda Lima chamou logo a atenção dos telespectadores. "A Fernanda está usando um blazer com uma anca, fechado com um grande cinto largo o que dá a sensação de um vestido e, por baixo desse blazer, temos uma calcinha de vinil que dá justamente esse ponto de erotismo e mistério. Então você pode ver que é um look super sexy", explicou o estilista e jurado do programa Dudu Bertholini.

Na apresentação dos outros jurados e convidados, Eduardo Sterblitch chegou vestindo uma cueca vermelha e levou a plateia à loucura. Logo em seguida, surgiu um convidado mascarado que deixou todo mundo intrigado, depois de um belo show de stripper para uma convidada da plateia, a identidade do homem foi revelada. Era o modelo Paulo Zulu, que virou assunto nas redes sociais por vazar um nude seu: "É a minha primeira experiência como stripper, não sei se saiu cem porcento, mas eu tentei", relatou o ator.

Outra que deu o que falar no programa foi a convidada Monica Iozzi, que não perdeu tempo e fez a pergunta que muitas mulheres gostariam de fazer: "Paulo, você é casado?", e recebeu uma resposta tímida do modelo: "Não, sou separado". A brincadeira continuou e até o telefone Monica prometeu dar para o modelo.

Fernanda Lima aproveitou o gancho e perguntou se a atriz prefere ver ou fazer um stripper: "Eu acho legal quando a gente faz junto, um vai tirando e o outro está observando, aí você vai se inspirando". Para o ator José Loreto, a coisa mais erótica que ele já experimentou foram os acessórios : "Eu não sou muito erótico, fico um pouco constrangido de fazer um stripper, mas já usei uns utensílios que ganhei aqui no Amor & Sexo".

MENAGE À TROIS

O momento mais comentado nas redes sociais foi quando o Amor & Sexo abordou o assunto Menage à Trois, uma expressão francesa que significa fazer sexo com três pessoas. No palco do programa, um casal de anônimos estava disposto a novas experiências no relacionamento e foi em busca de uma terceira pessoa. Eles encararam o desafio em uma brincadeira divertida que deu uma grande repercussão.

A brincadeira começou e zentais disfarçados e interessados no casal começaram a prova do tato. Após dois serem eliminados, chegou a hora da segunda parte, o papo sacana, em que os zentais falaram ao pé do ouvido do casal coisas que só cabem na cama. Com apenas dois na disputa, cada um escolheu o seu preferido e, depois de muitos abraços e um consenso entre eles, decidiram por dois zentais, um para cada parceiro.

AUDIÊNCIA

De acordo com o portal Notícias da TV, o Amor & Sexo foi líder no ibope com 16,3 pontos na Grande São Paulo, maior audiência desde a edição final do ano passado, que teve 17,1 de média.

Últimas notícias