Sol Nascente: Ralf pede Milena em casamento

Tatuador aproveita a Noite Romântica no Rota 94 e faz a proposta na frente de todo mundo

Foto: Artur Meninea/Gshow
Tatuador aproveita a Noite Romântica no Rota 94 e faz a proposta na frente de todo mundo - FOTO: Foto: Artur Meninea/Gshow

No capítulo desta sexta-feira (10/2) de Sol Nascente, Alice (Giovanna Antonelli) se desespera com as acusações de Louzada, e Renata e Mesquita tentam acalmá-la. César (Rafael Cardoso) ataca Sirlene (Renata Dominguez), e Felipe (Marcelo Faria) defende a namorada. Mario (Bruno Gagliasso) impede que Felipe agrida César. Mario pede que Carolina (Maria Joana) se afaste de César, mas a advogada pede que o ex-namorado confie no trabalho dela. Patrick (Jean Pierre Noher) pede que Julia (Erika Januza) fale com Wagner (Felipe Mago) ao telefone.

Milena conversa com Loretta sobre Lenita

Chica (Tatiana Tibúrcio) volta a Arraial e desfalece ao saber da prisão de Alice. Milena (Giovanna Lancellotti) conversa com Loretta (Cláudia Ohana) sobre Lenita (Letícia Spiller). Ralf (Henri Castelli) diz a Vittorio (Marcello Novaes), Gaetano (Francisco Cuoco), Geppina (Aracy Balabanian) e Mario que deseja se casar com Milena. Chica visita Alice na prisão e afirma que a filha de Carolina e Mario irá salvá-la. Peppino (João Côrtes) se apresenta no palco do Rota 64 e faz declaração de amor para Nanda. Ralf (Henri Castelli) aproveita o clima e pede Milena em casamento na frente de todos.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias