Xuxa estreia 'Dança dos Famosos' na Record; conheça os participantes

Apresentadora lança quadro 'Dancing Brasil' a partir de abril

Foto: Blad Meneghel/Divulgação
Apresentadora lança quadro 'Dancing Brasil' a partir de abril - FOTO: Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Na tentativa de alavancar a audiência do Programa Xuxa Meneghel pelo terceiro ano, a Record TV adquiriu o formato original Dancing With The Stars, no qual é inspirado o Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na TV Globo. Xuxa então passa a comandar, a partir do dia 3 de abril, o quadro Dancing Brasil, uma competição de dança com pessoas famosas, que vão disputar um prêmio de 500 mil reais.

Os colunistas Ricardo Feltrin e Flávio Ricco, do UOL, divulgaram a lista completa de participantes. São eles: a ginasta Jade Barbosa, as atrizes Juliana Silveira, Maytê Piragibe e Bianca Rinaldi, Richarlyson (ex-jogador do São Paulo), a jornalista Fabíola Gadelha, a dançarina Sheila Mello, a cantora e atriz Tânia Alves, o chefe de cozinha Dalton Rangel, o cantor sertanejo Guilherme, o ator Leonardo Miggiorin, MC Gui, o cantor e ator Micael Borges e o cantor Tony Sales.

JURI TÉCNICO

De acordo com Flávio Ricco, Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa - que também já participaram da Dança dos Famosos na Globo - serão os jurados do Dancing Brasil. A competição será ao vivo, direto dos estúdios da Casablanca/Record TV no Rio de Janeiro.

Últimas notícias