Inumanos: Iwan Rheon vai interpretar Maximus na série da Marvel

Produção da ABC deve estrear em setembro nos Estados Unidos, com sessões exclusivas em cinemas IMAX

Marvel/Reprodução
Produção da ABC deve estrear em setembro nos Estados Unidos, com sessões exclusivas em cinemas IMAX - FOTO: Marvel/Reprodução

Iwan Rheon está confirmado no elenco da série da Marvel Inumanos. O ator, que muitos conhecem pelo trabalho como Ramsay Bolton em Game of Thrones (HBO), vai interpretar Maximus, irmão mais novo do Raio Negro. A produção da ABC estreia no dia 26 de setembro de 2017. Mas, a partir do dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos. 

O personagem é descrito como um "inumano inteligente e encantador que é devotado ao povo de Attilan, especialmente ao seu irmão, o rei, embora guarde um desejo intenso de usar a coroa".

IWAN RHEON

"A habilidade de Iwan de ser charmoso, malandro e ainda completa e inesperadamente perigoso oferecia todas as facetas que nós precisávamos para trazer o personagem à vida. Estamos felizes por tê-lo a bordo", afirmou o diretor da Marvel Television e produtor executivo Jeph Loeb.

"Maximus é um personagem completo. Simpático, charmoso, trágico e vilanesco ao mesmo tempo. Eu estou muito empolgado por ter alguém com o talento considerável de Iwan", elogiou o produtor executivo e showrunner Scott Buck.

Últimas notícias