Globo vai reprisar melhores momentos de A Grande Família

Rebatizada de 'Álbum da Grande Família', série vai preencher espaço de Pedro Bial na programação

Foto: Divulgação
Rebatizada de 'Álbum da Grande Família', série vai preencher espaço de Pedro Bial na programação - FOTO: Foto: Divulgação

A Globo vai reprisar A Grande Família para preencher um buraco em sua programação. De 20 de março a 28 de abril, será exibido uma coletânea dos melhores momentos da série, rebatizado de Álbum da Grande Família, de segunda a sexta-feira, depois do Jornal da Globo.

"Não se trata de uma reprise, mas de um especial que vai resgatar a história de personagens tão queridos do público", informou a emissora em comunicado. De acordo com a empresa, é um trabalho de curadoria para lançar um novo olhar sobre seu acervo, assim como foi feito com o especial Luz, Câmera, 50 Anos (em 2015) e a série Cidade dos Homens, retomada este ano.

TAPAR BURACO

Este horário deveria ser ocupado pelo novo talk show de Pedro Bial, substituto do Programa do Jô. Porém, o programa ainda não está pronto. A produção está atrasada. Deveria estrear até o nício de abril, mas a atual previsão para a estreia é para 1º de maio.

Últimas notícias