Jorge Fernando luta para recuperar os movimentos e a fala após AVC

Diretor da Globo sofreu AVC há cerca de um mês e teve sequelas, comprometendo movimentos do lado esquerdo e a fala

Foto: Paulo Belote/ Divulgação
Diretor da Globo sofreu AVC há cerca de um mês e teve sequelas, comprometendo movimentos do lado esquerdo e a fala - FOTO: Foto: Paulo Belote/ Divulgação

Cerca de mês depois de sofrer um AVC, o diretor Jorge Fernando teve sequelas no lado esquerdo do corpo, comprometendo os movimentos e a fala.

Apesar de ter tentado voltar à rotina de trabalho na Globo, Jorginho só tem saído de casa para ir às consultas médicas. Ele passa o dia em sua casa, onde é acompanhado por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara uma dieta especialmente balanceada. 

“Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor”, declarou Hilda Rabelo, mãe de Jorginho, ao jornal Extra. “Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”.

TRABALHO

Na próxima semana estreia o musical Vamp, que saiu da TV para os palcos em direção de Jorge Fernando. Porém, um assistente está tomando conta da peça. Ele também deixou a direção da novela Deus Salve o Rei, que tinha previsão de estreia em janeiro.


Últimas notícias