Com UFC, sereia e trans, Globo libera 30 minutos de A Força do Querer

Próxima trama das nove de Glória Perez e substituta de 'A Lei do Amor' ganhou um megateaser de apresentação da novela

Fotos: TV Globo/YouTube/Reprodução
Próxima trama das nove de Glória Perez e substituta de 'A Lei do Amor' ganhou um megateaser de apresentação da novela - FOTO: Fotos: TV Globo/YouTube/Reprodução

A TV Globo divulgou nesta terça-feira (14), em seu canal no YouTube, um teaser de 30 minutos com cenas da próxima novela das nove, chamada A Força do Querer. A trama, escrita por Glória Perez, vai substituir A Lei do Amor no mês de abril.

No vídeo, nota-se que o folhetim, que tem pontapé inicial em um vilarejo fictício do Pará, tem um grande elenco e pretende abordar universos bem diferentes, como Paolla Oliveira encarnando uma lutadora de UFC, Ísis Valverde ganhando a vida como uma sereia de exposição, Lilia Cabral interpretando uma viciada em jogos e a estreante Carol Duarte fazendo uma personagem que se incomoda com seu corpo, introduzindo o telespectador ao universo das pessoas transgêneros.

A Força do Querer foi apresentada numa coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, também nesta terça-feira (14). Além de Paolla e Ísis como protagonistas, a trama ainda traz nomes como Marco Pigossi, Débora Falabella, Maria Fernanda Cândido, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Fiuk, Juliana Paiva, Lilia Cabral, Bruna Linzmeyer, Betty Faria, Dan Stulbach, Edson Celulari, Emilio Dantas, Mariana Xavier, Totia Meireles, Zezé Polessa, Pedro Nercessian, Raul Gazolla e Tonico Pereira.

Veja o trailer de 30 minutos de A Força do Querer:

 

Últimas notícias