BBB 17: Emilly e Marinalva se estranham na casa; Veja o vídeo

As mulheres batem boca na cozinha e paratleta ironiza: 'Palmas para você'

Fotos: Gshow/Reprodução
As mulheres batem boca na cozinha e paratleta ironiza: 'Palmas para você' - FOTO: Fotos: Gshow/Reprodução

Os ânimos ficaram exaltados na casa do Big Brother Brasil neste sábado (25). Emilly resolveu confrontar o Anjo Marinalva na cozinha após a escolha do Castigo do Monstro, que a sister deve cumprir com Ilmar. "Agora tu é maria vai com as outras. Veio me atacar com motivos covardes. Você me chamou de insensível. Olha quem é insensível. Tu é insensível por não entender minha necessidade de comer", diz Emilly. "Você é uma pessoa. Todo mundo estava cansado...", finaliza Marinalva.

 

 

As sisters também discutiram na noite anterior, quando Emilly disse que gostaria de curtir uma festa após a Prova do Líder. Marinalva, por sua vez, argumentou que todos preferiam relaxar por conta do cansaço.

 

Durante a discussão de hoje na cozinha, Emilly argumentou que estava estressada por conta da falta de comida do Tá com Nada. A paratleta retrucou: "Eu não preciso me fazer de vítima. Eu tenho problema com alimentação e essa semana não teve nada diferente pra comer. Nem espero que você compreenda. Você é insensível", dispara Emilly.

 

Marinalva ouve em silêncio e começa a bater palmas. "É isso aí, Emilly". "Palmas pra você também. Ontem dando showzinho... Se você é mulher, eu também sou", retruca Emilly.

 

A paratleta então dispara: "Mulher não, querida. Presta atenção". "Você teve filho com 16 anos e eu tá falando que não sou mulher com 20", fala Emilly.

 

PROVOCAÇÃO

 

Marinalva saiu da cozinha mandando beijinhos pra Emilly e todos ficam em silêncio. A provocação da paratleta durou até no quarto. Emilly ameaçou até em denunciá-la no confessionário do programa por causa disso. Veja o vídeo:

 

 

Últimas notícias