Caio Braz apresenta quadro no Papo de Segunda

Pernambucano continuará fazendo participações no GNT Fashion

GNT/Divulgação
Pernambucano continuará fazendo participações no GNT Fashion - FOTO: GNT/Divulgação

O pernambucano Caio Braz estreia no programa Papo de Segunda (GNT), nesta segunda-feira (27/3), com um quadro sobre comportamento e cultura. A atração que reúne Marcelo Tas, João Vicente Castro, Leo Jaime e Xico Sá em uma roda de conversa sobre assuntos variados tem início às 21h.

MODA

A mudança na carreira, no entanto, não significa uma saída de fato de outra atração do canal por assinatura, GNT Fashion. O próprio Caio Braz explicou, ao fazer uma agradecimento público à apresentadora Lilian Pacce, que vai continuar trabalhando no programa, mas durante as semanas de moda e na cobertura de tapetes vermelhos dos eventos: 

 

01 de Junho de 2011 — meu primeiro ao vivo no GNT Fashion. Euzinho muito mirim e com muitos mullets ao lado de um dos ícones da moda nacional, com o desafio de trazer as ruas, a internet e os xóvens para as modas na TV. Nestes 5 anos ininterruptos aprendi tanto sobre moda, televisão, comunicação. E aprendi a ser grato. Tem muita gente no mundo da moda (e no mundo mesmo né) que se acha muito Kanye West, o grande vencedor, porque tem talento, se esforçou, foi lá e fez, e acredita que tem todo o mérito sozinho. Eu não sou esse cara. Eu sei que muitos dos caminhos da moda se abriram porque eu estava ao lado desta mulher que me deixou acompanhá-la durante estes anos. Obrigado pelo gesto de generosidade Lili @lilianpacce. Hoje às 21h30 estreio em um quadro novo no Papo de Segunda, no @canalgnt sobre comportamento & cultura, e me despeço do GNT Fashion. Calma, continuo apresentando as semanas de moda, red carpets, e tudo o mais tá?! 2017, ano 1, novos inícios ?

Uma publicação compartilhada por Caio Braz (@caiobraz) em

Últimas notícias