Xuxa descarta volta do Xuxa Meneghel na Record TV: 'Tivemos falhas'

Apresentadora fez uma live no seu aniversário e abriu o coração com os fãs

Foto: YouTube/Reprodução
Apresentadora fez uma live no seu aniversário e abriu o coração com os fãs - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

Aniversariante do dia, a apresentadora Xuxa Meneghel, hoje com 54 anos, fez uma transmissão ao vivo no seu canal no YouTube, o Canal X, no começo da noite desta segunda-feira (27) para celebrar a data com seu público. Na live, a loira abriu o coração com os fãs, principalmente sobre seu futuro na Record TV. E entre as várias perguntas de seus fãs, a artista deixou escapar que o Programa Xuxa Meneghel não volta mais à emissora paulista.

Ao ser questionada sobre um possível fim de seu programa semanal - que estreou em agosto de 2015 - Xuxa acabou confirmando a informação, e reforçou a dedicação total ao reality Dancing Brasil, uma competição de dança entre famosos: "Eu vou voltar com o Dancing Brasil. Depois que acabar essa temporada a gente vai ver o que vai fazer, mas não deve ser o Xuxa Meneghel, deve ser um outro programa. Mas isso a gente só vai saber com o tempo. Vamos fazer uma coisa de cada vez. Primeiro o Dancing Brasil e vamos ver se a gente continua (com o reality), tá bom?", respondeu.

Xuxa reconheceu, mais uma vez, que a atração que tentou emplacar na Record TV tinha muitos equívocos: "Na realidade, fazer um programa que não é muito legal, não é bom ficar por muito tempo. E tivemos algumas falhas que a gente vai tentar arrumar nos próximos", concluiu.

XUCHÁ EM RECIFE

A apresentadora também revelou na transmissão que está em negociação para vir ao Nordeste - especialmente Fortaleza e Recife - trazer o show especial XuChá - O Chá da Xuxa, que estreou no fim do ano passado no Rio de Janeiro e depois, em São Paulo, que virou seu especial de fim de ano na Record TV.

O espetáculo, voltado para o público adulto, traz de volta as músicas e os elementos que marcaram a Xuxa dos anos 80 e 90, considerado o auge da sua carreira. Segundo a loira, o show na capital pernambucana deve ser confirmado em breve.

CONFIRA A TRANSMISSÃO AO VIVO DE XUXA NA ÍNTEGRA:

 

Últimas notícias