Selena Gomez lança Only You na estreia de 13 Reasons Why

Cantora é uma das produtoras da série da Netflix sobre o suicídio de uma adolescente

Beth Dubber/Netflix/Divulgação
Cantora é uma das produtoras da série da Netflix sobre o suicídio de uma adolescente - FOTO: Beth Dubber/Netflix/Divulgação

A cantora Selena Gomez lançou sua versão da música Only You, que faz parte da trilha sonora de 13 Reasons Why. Os 13 episódios da série, que fala sobre o tema do suicídio na adolescência, foram disponibilizados pela Netflix nesta sexta-feira (31/3).

 

A série é baseada no livro homônimo de Jay Asher e conta a história do suicídio de Hannah (Katherine Langford). A adolescente fez uma série de gravações nas quais contou os motivos que a levariam a se matar. Duas semanas após isso se concretizar, Clay (Dylan Minnette), que estudava com Hannah e gostava dela, encontra a caixa com as fitas na varanda de sua casa.

 

Selena ganhou o livro de Jay Asher de presente da mãe quando era jovem. Por um tempo, as duas pensaram em adaptar a obra em um filme que teria Selena como intérprete de Hannah. Um tempo depois, o projeto se transformou em série e a jovem cantora e atriz passou a integrar o time de produtores da atração (mais informações na editoria de cultura do Jornal do Commercio).

 

Only You

 

A música Only You foi lançada originalmente em 1982, pelo duo britânico Yazoo (Vince Clarke e Alison Moyet).

 

Últimas notícias