Com dedo na cara e gritos, Marcos e Emilly brigam e assustam o BBB

Clima esquentou após a formação do paredão no domingo

Foto: Reprodução/ TV Globo
Clima esquentou após a formação do paredão no domingo - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Globo

Após a formação do paredão, o clima esquentou na casa do Big Brother Brasil. Marcos, Emilly e Ilmar (o ex-trio Mallymar), que já estava discutindo desde antes do domingo, continuou trocando farpas e a coisa piorou depois que Emilly mandou Ilmar direto para a berlinda, enquanto o restante da casa votou em Marcos para disputar a permanência.

Marcos foi conversar com Ilmar sobre o trio e o questionou por ter chamado Emilly de "verme". Ilmar não pediu desculpas e detonou: "Não me desculpo com os vermes", disse.

Após a discussão com amigo, Marcos foi bater boca com Emilly. A gauchá recebeu o médico cheia de acusações após vê-lo falando com Ilmar: "Você deve ter deixado ele falar horrores a respeito de mim. Para mim, isso é ser duas caras", acusou Emilly.

Ela reclamou que Marcos nunca a defende e que o namorado (ou ex) não fez nada nem quando ela foi chamada de Verme por Ilmar. O cirurgião disse que preferia resolver as coisas na conversa e a gaúcha debochou. Então tudo explodiu. Marcos, com o dedo em riste na cara de Emmily, esbravejou: "Não fala o que você não sabe, tá me ouvindo?". Durante a discussão, os demais participantes ficaram assustados na casa do BBB 17

VEJA VÍDEO

Últimas notícias