Camila Pitanga apoiou figurinista a fazer denúncia sobre José Mayer

Atriz já teria se incomodado com comportamento do ator, chegando a fazer reclamações para a direção da TV Globo

Foto: Camila Pitanga/Facebook/Reprodução
Atriz já teria se incomodado com comportamento do ator, chegando a fazer reclamações para a direção da TV Globo - FOTO: Foto: Camila Pitanga/Facebook/Reprodução

Mesmo com a figurinista Su Tonami ter decidido nesta semana em não denunciar o ator José Mayer na justiça, a atitude de levar o assédio dele a público teve apoio decisivo de uma atriz famosa: Camila Pitanga.

A artista foi quem deu forças a Tonami, principalmente porque, segundo o colunista Leo Dias, ela mesma já havia sido incomodada pelo comportamento de José Mayer, chegando ao ponto de ela própria tecer reclamações diretamente na direção da TV Globo.

O incômodo de Camila Pitanga foi em 2003, quando estava no ar na novela Mulheres Apaixonadas. Os tempos ainda eram outros e Pitanga não recebeu uma resposta sensata de seus superiores. Na época, ela teria dito que o ator não respeitava o beijo técnico, entre outras atitudes desrespeitosas, que a deixavam desconfortável.

MEXEU COM TODAS

O assédio envolvendo Mayer e Su Tonami foi exposto no início deste mês. Em um blog, a figurinista publicou um extenso relato alegando abusos por parte do ator. Nesta semana, atrizes, diretoras e funcionárias da TV Globo lançaram a campanha “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”, contra o assédio, que também teve o apoio de Camila Pitanga.

Veja o post da atriz sobre a campanha:

 

 

Últimas notícias