NYT diz que caso José Mayer é vitória contra o sexismo

O jornal norte-americano publicou uma reportagem repercutindo os desdobramentos do caso de assédio cometido por José Mayer contra Susllem Tonani na Globo

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação
O jornal norte-americano publicou uma reportagem repercutindo os desdobramentos do caso de assédio cometido por José Mayer contra Susllem Tonani na Globo - FOTO: Foto: Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação

O jornal norte-americano The New York Times publicou uma reportagem na última quinta-feira (13), repercutindo os desdobramentos do caso de assédio cometido por José Mayer contra Susllem Tonani na Globo.

"Uma vitória contra o sexismo no Brasil", estampa o título. Na matéria, o repórter compara o caso ao que poderia ser o enredo de uma novela: uma figurinista que realiza seus sonhos no show business ao ser contratada pela maior emissora do País, mas acaba sendo alvo de assédios por um dos grandes atores.

Caso de agressão de Marcos contra Emilly

O caso de agressão de Marcos contra Emilly no BBB 17 também foi citado na matéria. Com destaque para a hashtag #EuViviUmRelacionamentoAbusivo, o jornal explicou que as redes sociais foram importantes no desdobramento dos casos, resultando na expulsão de Marcos do programa e na suspensão de Mayer da Globo.

Últimas notícias