Fora da TV, Theo Becker faz campanha para conseguir emprego na Record

Conhecido por sua participação na Fazenda, Theo quer um papel na próxima novela da emissora

Foto: Reprodução
Conhecido por sua participação na Fazenda, Theo quer um papel na próxima novela da emissora - FOTO: Foto: Reprodução

Fora da TV desde 2012, Theo Becker sonha em voltar a fazer novelas e deixou seu desejo bem claro nesta segunda-feira (1º maio). Ele convocou os fãs a postarem a hashtag #TheoBeckerEmApocalipse, próxima novela da Record.

A tag chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter brasileiro. No Instagram, Theo agradeceu o paio dos fãs e fez pedido de emprego direto a Vivian de Oliveira, autora da novela que estreia no próximo semestre.

VEJA O POST:

Um filho teu não foge à luta !! Uma verdadeira honra e Inédito para mim esse acontecimento ! Se eu tiver essa oportunidade ,quero fazer o melhor trabalho da minha vida ,por vcs estudarei o triplo do que estou acostumado para gravar uma cena , farei todas as falas com a convicção do meu melhor personagem ! Quero dar continuidade a minha carreira na Record onde foi interrompida 3 anos antes de terminar meu contrato em 2012 , já tinha mostrado do que era capaz e sempre fui convidado para meus personagens como o Alvaro de Escrava Isaura por Herval Rossano , o Gabi de Prova de Amor por Tiago Santiago e Fernando e homem cobra em Mutantes , não precisei de testes apenas no início de carreira na Globo para Celebridade, mas esta vez estou aqui pedindo , não implorando como disseram , mas com dignidade pedindo . Tenho uma história com a Record e com 3 dos maiores clássicos da emissora desde o início em 2004 nos estúdios de SP , estamos no ar com sucesso na reprise . Conto com vcs e quero ajudar a somar para o sucesso da novela Apocalipse @viviandeoliveira14 . Bjs e obrigado a todos que tbém pediram por meu nome . Um Bom dia a todos e uma ótima semana!! Eu terei e devo a vcs !! Com fé em Deus !! As portas voltarão a se abrir .

Uma publicação compartilhada por Theo Becker - Actor ???????? (@theobecker) em

Últimas notícias