Carlinhos Aguiar volta a fazer ''pegadinhas'' no SBT

Ator e humorista está de volta ao quadro do Câmeras Escondidas, do Programa Silvio Santos (SBT), e retoma a parceria com Ivo Holanda

SBT/Divulgação
Ator e humorista está de volta ao quadro do Câmeras Escondidas, do Programa Silvio Santos (SBT), e retoma a parceria com Ivo Holanda - FOTO: SBT/Divulgação

O ator e humorista Carlinhos Aguiar está de volta ao quadro Câmeras Escondidas, do Programa Silvio Santos (SBT). No Jornal do Commercio deste domingo (7/5), ele fala sobre este retorno e explica que não vai deixar de participar do Jogo dos Pontinhos, outro quadro da atração apresentada por Silvio Santos.

Carlinhos Aguiar começou a fazer as populares "pegadinhas" no início dos anos 1980, quando ainda trabalha na produção do programa O Povo na TV (SBT). Com o retorno ao Câmeras Escondidas, Carlinhos retoma a parceria com o também ator e humorista Ivo Holanda.

Abaixo, lembramos qual foi a primeira "pegadinha" feita pelo humorista, gravada em um supermercado, e também as cinco edições mais vistas do Câmeras Escondidas nos últimos anos. 

Pegadinhas

Menina Fantasma

A primeira versão foi gravada no elevador, com a atriz Anna Lyvia Padilha. Depois, ela fez uma participação na pegadinha intitulada Menina Fantasma no Necrotério, em que a personagem ficou com a atriz Larice Castro, levando as pessoas até o local da câmera escondida. O quadro também teve uma versão gravada no metrô.

 

Annabelle

Em vídeo enviado para a CCXP Tour Nordeste, o diretor do filme Annabelle 2 - A Criação do Mal, David F. Sandberg, até brincou dizendo que esperava ver as novas pegadinhas produzidas com ela.

 

A Maldição de Chucky - Susto no Ponto de Ônibus

Zumbis no Metrô

Invocação do Mal

Soldados no Beco 

 

Cachorro de Três Cabeças

 

Demônio Lança-chamas

 

Caixão no Elevador

 

Primeira pegadinha de Carlinhos Aguiar 

 

Últimas notícias