Os Mercenários 3 e Irmãs estão entre os filmes da TV nesta segunda

Ambos fazem parte da programação noturna da Globo, confira outras dicas

Divulgação
Ambos fazem parte da programação noturna da Globo, confira outras dicas - FOTO: Divulgação

O filme de ação Os Mercenários 3, com Antonio Banderas, Harrison Ford e Mel Gibson, é exibido na Tela Quente (Globo) desta segunda-feira (8/5).

Para quem prefere comédias, há opções como o filme Irmãs, com Amy Poehler e Tina Fey, no Telecine Premium; ou A Intrometida, que reúne Susan Sarandon e Rose Byrne; exibido pela HBO.

Confira mais sugestões:

 

Filmes na TV

REDE GLOBO

(15h10) SESSÃO DA TARDE / TÁXI. De Tim Story. Com Queen Latifah, Jimmy Fallon e Gisele Bündchen. Policial atrapalhado tenta recuperar o prestígio prendendo um grupo de belas assaltantes de banco. Na perseguição, conta com a ajuda de taxista que está aprendendo a dirigir.

(22h45) TELA QUENTE / OS MERCENÁRIOS 3. De Patrick Hughes. Com Antônio Banderas, Harrison Ford e Mel Gibson. Em sua nova aventura, Barney Ross enfrenta o antigo amigo e cofundador dos mercenários, Conrad Stonebanks, cruel traficante de armas que forjou a própria morte após ser atacado pelo parceiro de equipe. Para impedir os planos de vingança do vilão, Barney, Lee Christmas e seus companheiros veteranos decidem unir forças com um grupo de jovens especializados em tecnologia.

(2h25) CORUJÃO / JOBS. De Joshua Michael Stern. Com Ashton Kutcher e Dermot Mulroney. Steve Jobs passou de hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Empresário dedicado e de personalidade forte, não se incomodava em passar por cima dos outros para atingir seus objetivos nos negócios, o que fez com que tivesse problemas em manter seus relacionamentos amorosos e de amizade. Cinebiografia do criador da Apple, Steve Jobs.

HBO

(22h05) A INTROMETIDA. De Lorene Scafaria. Com Susan Sarandon e Rose Byrne. Depois de se tornar viúva, Marnie decide se mudar de vez para Los Angeles para ficar mais próxima de sua filha bem-sucedida e solteira, Lori. Mas quando o seu amor materno começa a sufocar Lori, Marnie precisa procurar outras pessoas em quem concentrar seu eterno otimismo e generosidade forçada.

 

 

MAX PRIME

(22h05) DEUS LOCAL. De Gustavo Hernández. Com Gabriela Freire e Mariana Olivera. Diana, Maitê e Manuel formam uma banda de rock. Eles preparam um disco com músicas que refletem seus medos e vão gravar o clipe em uma caverna. Lá, serão surpreendidos por uma força maligna que os levará a viver os temores mais obscuros.

 

TELECINE PREMIUM

(23h50) IRMÃS. De Jason Moore. Com Amy Poehler, Tina Fey e Maya Rudolph. Kate e Maura são irmãs que levam a vida de maneiras muito diferentes. Maura vive preocupada com tudo, enquanto Kate só quer curtir o momento (até demais). Quando a casa onde elas cresceram é vendida, as duas fazem uma grande festa para aproveitar tudo o que não puderam na juventude, especialmente Maura.

 

TELECINE ACTION

(22h) GLADIADOR. De Ridley Scott. Com Russell Crowe e Joaquin Phoenix. General romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.

Últimas notícias