Netflix divulga trailer de Gypsy, série com Naomi Watts

Atriz interpreta a terapeuta Jean Halloway, que desenvolve "relações íntimas e ilícitas com pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes"

Netflix/Divulgação
Atriz interpreta a terapeuta Jean Halloway, que desenvolve "relações íntimas e ilícitas com pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes" - FOTO: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (11/5), o primeiro trailer da série Gypsy, suspense estrelado por Naomi Watts. A atriz interpreta uma terapeuta chamada Jean Halloway, que passa a ter "relações íntimas e ilícitas com as pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes". No vídeo, as cenas são mostradas enquanto ela promete fazer justamente o contrário.

Elenco

A série tem dez episódios e estreia prevista para o dia 30 de junho. No elenco também estão os atores Billy Crudup (Spotlight - Segredos Revelados), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente), Karl Glusman (Animais Noturnos), Melanie Liburd (Dark Matter), Poorna Jagganthan e Brenda Vaccaro.

 

Últimas notícias