Ticiana Villas Boas recebe críticas após gravação de Joesley Batista

Apresentadora do SBT é casada com o empresário dono da JBS

Discovery/Divulgação
Apresentadora do SBT é casada com o empresário dono da JBS - FOTO: Discovery/Divulgação

A apresentadora Ticiana Villas Boas, casada com o empresário Joesley Batista, também está sendo alvo de críticas depois que se tornou pública a existência da gravação de uma conversa entre o dono da Friboi e o presidente Michel Temer. Na quinta-feira (17/5), o jornal O Globo publicou um texto afirmando que Joesley teria gravado Temer autorizando a compra do silêncio de Eduardo Cunha e que o senador Aécio Neves também teria sido gravado pedindo dinheiro ao empresário.

Em meio à grande turbulência provocada pela denúncia no cenário político brasileiro, foi noticiado que Joesley Batista e a família teriam deixado o apartamento que possuem em Nova Iorque em direção a outras cidades dos Estados Unidos. A Folha de São Paulo afirma que, segundo um assessor da família batista, o delator saiu do imóvel e possivelmente, estaria no Colorado.

Ticiana Villas Boas

Ticiana Villas Boas ficou nacionalmente conhecida como apresentadora do Jornal da Band. Depois, foi para o SBT. Atualmente, apresenta os programas de competição culinária Bake Off Brasil e Duelo de Mães, que também são exibidos pelo Discovery H&H.

A última publicação de Ticiana no Instagram, feita há dias, foi um vídeo no qual aparece o dono do SBT Silvio Santos. Nos comentários, há críticas, frases como "a casa vai cair", xingamentos e pessoas defendendo a apresentadora.

 

Dica do meu patrão!! #queremoscontinuarcomvc #SBT #record #redetv repost @patriciaabravanel

Uma publicação compartilhada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas) em

Últimas notícias