American Crime Story: Divulgada foto de Penélope Cruz como Donatella

Ela interpreta a estilista na terceira temporada da série de Ryan Murphy

Reprodução
Ela interpreta a estilista na terceira temporada da série de Ryan Murphy - FOTO: Reprodução

A primeira foto oficial da atriz Penélope Cruz caracterizada como Donatella Versace, para a série American Crime Story, foi divulgada pela Entertainment Weekly. Penélope interpretará a estilista na terceira temporada da antologia de Ryan Murphy, que contará a história do assassinato do estilista Gianni Versace, irmão de Donatella, que ocorreu em 1997. Versace: American Crime Story terá dez episódios e deve estrear no final de 2018 ou em 2019.

Gianni Versace é interpretado por Édgar Ramirez e o papel do namorado dele, Antonio D'Amico, ficou com o cantor Rick Martin. O assassino de Gianni, Andrew Cunanan, será vivido por Darren Criss. Os atores compartilharam algumas imagens dos bastidores pelo Instagram, de momentos como a visita dos filhos de Rick Martin ao set.

 

Who showed up on set? . . ????: @rondenepr

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

Ryan Murphy

Criada por Ryan Murphy, a terceira temporada de American Crime Story será escrita por Scott Alexander e Larry Karaszewski. O primeiro ano da série, sobre caso de O.J. Simpson, recebeu nove prêmios no Emmy's em 2016. O tema da segunda temporada está relacionado à passagem do furacão Katrina e, o da quarta, à Monica Lewinsky.

Conhecido por suas antologias, Ryan Murphy ainda se dedica a novas temporadas de American Horror Story e Feud, após o cancelamento de Scream Queens.

 

Últimas notícias