Irmão de Luciano Huck diz como revelou ser gay para a família

Fernando Grostein fez revelações no Conversa com Bial

Reprodução/ Instagram
Fernando Grostein fez revelações no Conversa com Bial - FOTO: Reprodução/ Instagram

Irmão mais novo do apresentador Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein transformou sua homossexualidade, de novo, em assunto nacional. A participar do programa Conversa com Bial, na madrugada desta quarta (21), ele contou pro apresentador como o irmão mais velho recebeu a notícia de sua homossexualidade. Grostein tinha apenas 20 anos.

“Lembro que o Lu, meu irmão, pessoa que amo de paixão, incrível, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir disso a gente se aproximou. Na verdade é impossível você ter uma relação próxima a sua família sem falar quem você é. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida”, disse Fernando, emocionado.

IRMÃO PRESIDENTE?

Ele disse também que o pai, o jornalista Mário de Andrade, morto em 1991, aos 41 anos, certamente o apoiaria. “Se meu pai estivesse vivo, ele estaria do meu lado e me apoiando”.
Ele ainda falou sobre as especulações sobre Luciano Huck se candidatar à Presidência do Brasil: “Não desejo”.

Últimas notícias