Música Boa: Anitta esnoba Sandy e Mel C esquece de Anitta

Cantoras estiveram no Multishow nesta terça-feira (27)

Fotos: Reprodução
Cantoras estiveram no Multishow nesta terça-feira (27) - FOTO: Fotos: Reprodução

Na edição desta terça-feira (27) do Música Boa Ao Vivo, no canal fechado Multishow, a cantora Anitta - que apresenta o programa - recebeu em seu palco atrações como Sandy, Maria Gadú, Tiago Iorc, e uma participação especial da ex-Spice Girl Melanie C, a eterna 'Sporty Spice'. Porém, os bastidores da atração acabaram chamando mais atenção que o programa em si.

Horas antes do Música Boa entrar no ar, um vídeo do ensaio entre Anitta e Sandy gerou grande repercussão nas redes sociais. Tudo porque a dona do hit Paradinha mal olhava para a mãe do Theo enquanto passavam um sucesso da dupla Sandy & Junior, Quando Você Passa (Turu Turu). Muitos acharam que Anitta estava 'esnobando' a convidada. Entretanto, quando o programa começou, o tratamento foi outro.

ANITTA ESQUECIDA

Depois que o programa acabou, mais uma saia justa envolveu a anfitriã do Música Boa. A artista internacional Mel C concedeu uma entrevista a Luciano Huck no programa online Caldeirão Na Idade da Tela, pelo Gshow, ainda nesta terça-feira (27), nos bastidores do Multishow.

Quando Luciano questionou a cantora sobre o que tinha achado da atração que acabara de participar, ela elogiou todos os artistas que dividiram o palco com ela, mas esqueceu de Anitta. "Foi fantástico! Maria Gadú, eu amei. Tiago Iorc é adorável e Sandy é uma linda menina. Eu realmente curti", comenta Mel C, sem mencionar a apresentadora do programa.

Últimas notícias